Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último disco da cantora foi lançado em 2020 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Rina Sawayama conta que já escreveu músicas do próximo álbum e pode cantá-las em turnê

Nesta quinta-feira (06), via Twitter, Rina Sawayama fez a alegria de muitos fãs ao contar novidades interessantes sobre os próximos passos profissionais.

Colhendo os frutos do elogiado álbum de estúdio “SAWAYAMA”, a artista vem produzindo remixes, parcerias e versões alternativas das canções, além de realizar algumas performances dos hits do projeto.

Agora, parece que chegou o momento de entrar de cabeça no estúdio e preparar as músicas do próximo disco. Na manhã de hoje, ela comentou que tem passado por um intenso processo criativo.

“Ultimamente, estou pegando fogo no estúdio por 2 semanas seguidas, então eu tenho um colapso nervoso e tenho que dormir por 3 semanas e depois repito tudo. Estou bem, apesar disso”, contou a dona do single “Chosen Family”. 

“Já escrevi músicas novas o suficiente para um segundo álbum”, continuou a artista. Ao ser questionada se ela tocaria as faixas inéditas na turnê, que começa no final do ano, ela responde um entusiasmado “talvez!!!!!!!”

Confira:

A turnê da artista coleciona uma seleção extensa de datas com ingressos esgotados. A procura é grande! Em novembro, ela fará sete shows e passará pela Irlanda e Inglaterra.

Depois de um pulo de quatro meses, em março de 2022, os shows acontecerão na França, Bélgica, Alemanha e farão um itinerário constante até maio, onde ela tem a última apresentação marcada em Nova York, EUA. Os ingressos que ainda estão disponíveis podem ser adquiridos por aqui.

Em Paris, as entradas já acabaram…

Com os primeiros shows marcados para o final do ano, é possível que a artista dê uma palinha do que tem produzido nessas oportunidades. Enquanto as faixas inéditas não chegam, confira a apresentação de Rina na série Tiny Desk:

voltando pra home