Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios chegam em maio (Reprodução)
(Reprodução)
series

Terceira temporada de “Master of None” ganha data de estreia e trailer focado em novo casal

Cheia de novidades, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (26) a data de estreia da terceira temporada de “Master of None“. De acordo com a plataforma, os novos episódios devem desembarcar no catálogo em 23 de maio.

Aquecendo o público, ainda foi liberado um trailer da próxima parte da história. Ali, dá para ver que o foco da trama vai ser o casamento da personagem de Lena Waithe, chamada Denise, com a de Naomi Ackie.

A prévia mostra o casal vivendo em uma casa de campo, enfrentando altos e baixos. Entre as cenas, elas compartilham uma banheira, dançam na sala e brigam no quarto. A ideia é explorar o crescimento das personagens em conjunto e individualmente.

Espia só:

Vale lembrar que, nos capítulos anteriores, Denise não estava nem namorando Alicia. Isso significa que a nova temporada traz um grande avanço no tempo em relação à segunda, que estreou em maio de 2017.

A produção ficou muito tempo sem novidades depois que Aziz Ansari, roteirista e antigo protagonista da série, se envolveu em um escândalo de má conduta sexual. A partir de agora, o personagem dele aparentemente terá menos destaque.

Animados para os novos episódios?

voltando pra home