Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Serie ainda não tem previsão de estreia (Reprodução | Divulgação)
(Reprodução | Divulgação)
series

Maya Erskine, de “PEN15” e “Insecure”, entra para elenco de “Obi-Wan Kenobi”

Maya Erskine é a mais nova adição de “Obi-Wan Kenobi“, série do Disney+. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (22) pelo portal Variety.

Detalhes sobre o papel da atriz estão sendo mantidos em sigilo. Ela é conhecida por sua atuação na aclamada comédia “PEN15”, do Hulu, e “Insecure”, da HBO.

Em produção há algumas semanas, o projeto terá o retorno de Ewan McGregor, Hayden Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse à franquia. Eles vão repetir os papéis de Kenobi, Anakin Skywalker/Darth Vader, Owen Lars e Beru Lars, respectivamente.

Também se reúnem ao elenco Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

A história deve apresentar os acontecimentos entre “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança”, respectivamente, capítulos III e IV da franquia.

O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi é um personagem central nos filmes de “Star Wars”, atuando como mentor de Luke Skywalker, a quem ele apresenta os costumes dos Jedi.

“Obi-Wan Kenobi” ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar ao streaming em 2022.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.