Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Piranha" é um dos próximos singles da cantora (Globoplay)
(Globoplay)
televisão

Pabllo Vittar canta trecho de nova música no BBB21 e anuncia: “Estou noiva!”

Pabllo Vittar e Preta Gil animaram o BBB21 na noite de quarta-feira (21). Chegando na reta final do programa, muitos fãs aguardavam ansiosamente a presença da cantoras na casa mais vigiada do Brasil.

Entre sucessos, hits e a empolgação crescente dos participantes, a noite também contou com boas surpresas. Em determinado momento, a drag queen cantou um trecho de sua próxima música, “Piranha”. Confira no vídeo abaixo:

Além disso, após apresentar “Bandida”, faixa que tem colaboração de Pocah, Preta Gil questionou a artista: “Tá bandida, mas tá com anel no dedo? Que isso, tá noiva?”

No que Pabllo responde: “Tô noiva, vou casar em breve, meu amor!”. A revelação deixou todos surpresos. “Mas você sabe que eu sou piranha, mesmo casada ainda vou ser piranha do mesmo jeito”, completa a cantora.

Durante o show, artista passou por diferentes momentos da carreira. Entre os singles cantados estão “Parabéns”, “Problema Seu”, “K.O.” e “Flash Pose”.

Por fim, ainda houve um momento muito emocionante em que a cantora e os participantes do reality se emocionaram durante a música “Indestrutível”. Essa não podia faltar!

voltando pra home