Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apresentadora também participou do reality na 18ª edição (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
televisão

“Plantão BBB”: novo programa sobre o reality será comandado por Ana Clara

Após ter recebido elogios públicos de Boninho por seu desempenho na condução de entrevistas pós-eliminação no BBB21, Ana Clara Lima finalmente ganhou um programa pra chamar de seu. Pelo Instagram, na noite desta segunda-feira (29), a ex-sister anunciou que passará a apresentar ao longo do último mês da edição o programa “Plantão BBB“.

Exibida de segunda a sexta-feira a partir do próximo dia 5 de abril, a atração deve comentar os principais pontos da reta final do reality. Entre os assuntos estão o jogo da discórdia, articulações para a formação de paredão e os resultados das provas semanais de imunidade e liderança. A princípio, o projeto chega às 14h45, logo após o Jornal Hoje.

“Boa noite pra você que tem um programa pra apresentar na Rede Globo”, comemorou Ana, que em 2018 fez parte do elenco do programa em uma ação inédita. Na ocasião, ela concorreu ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado do pai, Ayrton Lima.

“Papo institucional à parte, quero dizer que hoje é um dos dias mais importantes na minha vida profissional”, escreveu. “Queria agradecer a TODA a equipe desse programa incrível que trabalhou pra colocar no mundo tantas edições, inclusive a minha, que foi o que de certa forma me trouxe até aqui”.

Segundo o GShow, no estúdio, Ana receberá comentaristas e convidados especiais diferentes em cada edição. Os “especialistas” no reality se unem à apresentadora para um bate-papo descontraído, que promete levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais para as telas.

voltando pra home