Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O cantor lançou o disco "Nobody is Listening" em janeiro deste ano (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

Zayn Malik volta a criticar o Grammy e pede o fim dos comitês secretos

Em meio aos anúncios dos vencedores do Grammy deste ano, Zayn Malik tuitou novas críticas à Recording Academy, organização responsável pelo prêmio, neste domingo (14).

“A Academia está se movendo em centímetros e precisamos nos mover em milhas. Estou mantendo a pressão e lutando por transparência e inclusão. Precisamos ter certeza de que estamos honrando e celebrando a ‘excelência criativa’ de todos. Acabem com os comitês secretos. Até então… f*da-se o Grammy”, escreveu o cantor.

Na última terça-feira (9), Zayn fez duras críticas ao processo de seleção dos indicados à premiação. “F*da-se o Grammy e todos os associados. A menos que você aperte as mãos e envie presentes, não há considerações para uma indicação. No próximo ano, enviarei a vocês uma cesta de doces”, desabafou o cantor no Twitter.

Minutos depois, ele explicou que o tweet “não era pessoal ou sobre elegibilidade, mas sobre a necessidade de inclusão, a falta de transparência do processo de indicação e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação”.

Vale ressaltar que Zayn nunca concorreu ao Grammy e seu recente álbum, “Nobody is Listening”, não estava elegível para a premiação deste ano. O disco foi lançado em janeiro, quando os indicados já haviam sido anunciados.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.