Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Parceria entre artistas foi lançada em dezembro de 2020 (Foto: Divulgação)
The Weeknd e Rosalía (Divulgação)
música

Rumor: Rosalía pode ser convidada especial de The Weeknd em show no SuperBowl

O show do intervalo do SuperBowl sempre rende grandes especulações. Todo mundo quer saber sobre o setlist, a estrutura do palco, os figurinos… no entanto, as participações especiais quase sempre são mantidas em segredo. No ano passado, por exemplo, Shakira e Jennifer Lopez seguraram até o último segundo a informação de que Bad Bunny e J Balvin as acompanhariam.

Com The Weeknd, responsável pelo espetáculo em 2021, essa regra não parece ter sido levada tão à risca. Uma nota publicada nesta terça-feira (3) no jornal espanhol Sport.es, especializado em notícias e eventos esportivos, destaca a possibilidade de Rosalía fazer uma rápida aparição durante a faixa “Blinding Lights”. Em dezembro de 2020, ela participou de um remix ao lado de Weeknd.

Caso a presença seja confirmada no próximo domingo (7), esta será a primeira vez que uma artista espanhola se apresenta no evento.

Ainda de acordo com o jornal, o frisson seria tamanho nos bastidores que no Betfair, site de jogos de azar que opera a maior bolsa de apostas online do mundo, o nome da catalã é o que acumula o maior número de palpites em uma espécie de “bolão”, que tenta descobrir possíveis parcerias. Alguns dos outros nomes citados são Daft Punk, Kendrick Lamar, Drake, Justin Bieber e Bono Vox (U2).

Contrariando uma série de padrões estabelecidos durante a pandemia, o show será transmitido ao vivo, de acordo com o produtor Jesse Collins em entrevista ao Entertainment Tonight.

“Tudo estará acontecendo naquele estádio, naquele momento”, disse. “Não estamos saltando para outro estádio e depois interrompendo, como algumas pessoas tiveram que fazer (antes). Nós somos afortunados o suficiente nesta situação por podemos fazer um show ao vivo”

Também nesta terça, o artista endossou a expectativa dos fãs ao compartilhar um comercial inédito.

 

voltando pra home