Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série pode ser o primeiro projeto televisivo da franquia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Rumor: Série de Harry Potter está em desenvolvimento pelo HBO Max

Segundo o portal The Hollywood Reporter, a franquia Harry Potter terá sua primeira série oficial pelas mãos do HBO Max em breve. Apesar de não existirem informações sobre o enredo, sabe-se que a produção será live-action.

Há muito tempo existem rumores de que a saga literária ganharia um projeto para a televisão. Embora o HBO Max e Warner Bros tenham afirmado que tal projeto não existe, relatórios recentes do site confirmam que a série já está em fase inicial de produção.

Entre os mais de 7 livros publicados, “Harry Potter” se mantém lucrativo tanto na literatura, com mais de 500 milhões de cópias vendidas pelo mundo, como no cinema, onde já acumulou quase US $ 8 bilhões com os oito primeiros longas. A expansão para a TV seria um movimento natural da obra.

Atualmente, a franquia está presente nas telonas com o derivado “Animais Fantásticos“. O terceiro dos cinco filmes planejados tem a previsão de lançamento para 15 de julho de 2022. A trama trará os personagens ao Rio de Janeiro durante os anos 1930.

voltando pra home