Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Na produção, a atriz interpreta uma funcionária pública dos EUA (Reprodução)
(Reprodução)
series

Sarah Paulson diz que “American Crime Story: Impeachment” é o projeto mais complicado que já fez

Entrevistada no programa da Ellen DeGeneres, Sarah Paulson acabou dando mais detalhes nesta terça-feira (17) sobre a próxima temporada de “American Crime Story”. Na ocasião, ela confessou que interpretar a personagem Linda Tripp tem sido uma tarefa desafiadora

“É mais complicado que qualquer coisa que já fiz, com certeza”, disse antes de fazer uma comparação com antigos projetos. “Ao contrário de quando atuei como Marcia Clark, onde tive a real oportunidade de corrigir um erro coletivo de como pensávamos sobre ela, com Linda é um pouquinho mais complicado”.

De acordo com a atriz, essa dificuldade parte do fato de que a personagem dela em “American Crime Story” se comporta de formas um pouco mais confusas do que os papeis que ela já assumiu antes.

Para quem não sabe, Linda Tripp é conhecida por ter gravado conversas com a amante de Bill Clinton na época em que ele era presidente dos Estados Unidos, provocando um grande escândalo político. Aliás, o grande foco da nova temporada da série é o processo de impeachment que aconteceu depois de tais gravações.

Além de Sarah Paulson, o elenco dos novos episódios também conta com Beanie Feldstein, Annaleigh Ashford, Clive Owen, Betty Gilpin e Billy Eichner. Ryan Murphy, por sua vez, assume a produção executiva do projeto.

Parece que vem coisa por aí, né?

voltando pra home