Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Yara Flor será a primeira personagem super-heroína latina protagonista da DC (Reprodução/DC)
Reprodução/DC
series

Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, ganhará série própria

De acordo com o portal Deadline, Greg Berlanti e a emissora CW estão desenvolvendo uma série live-action intitulada “Wonder Girl”, que terá Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, como protagonista. A produção vai marcar a primeira vez que uma personagem latina será uma super-heroína (e protagonista) da DC.

O programa irá contar a história de Yara, que foi recentemente revelada como uma nova Mulher-Maravilha. Além de aparecer como adulta nos quadrinhos “Future State Wonder Woman”, a personagem também está em “Wonder Girl”, série de quadrinhos que está sendo publicada pela DC e a apresenta mais jovem.

Escrito por Dailyn Rodriguez, “Wonder Girl” contará a origem da garota sonhadora que nasceu para ser de uma guerreira amazona e uma deusa do rio brasileira, a qual descobre que é a Wonder Girl. Com o poder recém-descoberto, ela deve lutar contra as forças do mal as quais procuram destruir o mundo.

A série será produzida pela Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros. Television. Na trama, a protagonista tentará se juntar ao Universo DC desenvolvido pela produtora, o qual inclui “Batwoman”, “DC’s Legends of Tomorrow”, “The Flash”, “Superman e Lois”, “Supergirl” e “Raio Negro”.

Por enquanto, “Wonder Girl” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home