Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Drik Barbosa (Créditos: Crédito: Bruno Gomes)
Crédito: Bruno Gomes
música

Drik Barbosa lança single e clipe “Sobre Nós”, com participação de Rashid

A cantora Drik Barbosa lançou nesta quinta-feira (12) o novo single: “Sobré Nós”, com participação o rapper Rashid. A música marca o começo do novo projeto de Drik, que irá contar com mais três singles e uma audionovela, que está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2021. “Sobre nós” carrega uma mensagem poderosa de amor próprio e já ganhou clipe fofo, cheio de ilustrações lindas. Assista abaixo:

Ao falar sobre a participação na música, Rashid disse que quis propor uma forma do ouvinte encontrar uma saída para problemas pessoais.

“Eu quis escrever algo que fizesse com que o(a) ouvinte olhasse pra dentro de si e ali buscasse alguma saída, cura ou até mesmo a força para encontrar ajuda de fora. É como uma meditação, um mantra. Eu sou uma força da própria consciência da pessoa falando com ela.”

A audionovela de “Nós” irá contar histórias que foram vivenciadas e compartilhadas pelos fãs de Drik em um roteiro ficcional. A produção terá quatro episódios e tem como objetivo promover “um resgate na autoestima e a formação de identidade da comunidade negra”.

“A sensação é a de que estamos na mesma luta dos nossos antepassados. Muitos deles morreram desumanizados. É na força deles, que foram arrancados da África, escravizados e não pararam de cantar sequer um minuto, que eu busco energia para esse novo projeto. Com ele, quero interligar os nossos nós e extrair da dor o antídoto que injeta força na nossa resistência. A ideia é fazer isso através do afeto, do diálogo e do autocuidado”, explica Drik sobre o projeto.

“Sobre Nós” foi lançada pela gravadora Lab Fantasma e já está disponível nas plataformas digitais. Ouça na sua favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home