Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do filme "Suspíria" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Diretor de “Suspíria” revela como teria sido a sequência do filme

O diretor de “Suspíria“, Luca Guadagnino, revelou ao site The Film Stage, como teria feito uma sequência se o filme tivesse feito sucesso. Ele foi lançado em 2018 e é considerado por Luca como a parte 1 de uma obra que tinha muito mais a oferecer.

O longa foi um reboot do filme de Dario Argento, lançado em 1977. Embora ele tenha ganhado popularidade e seja adorado pelos fãs do original, o título não rendeu muito lucro e a parte dois acabou nunca indo para frente. O papel principal era de Dakota Johnson (“50 Tons de Cinza”) no terror sobrenatural, que mistura ballet com bruxaria.

A trama é focado em uma bailarina americana chamada Suzy Bannion, que vai para a Alemanha em uma tentativa de crescer profissionalmente. Quando ela chega na nova companhia de dança, a jovem imediatamente ganha a atenção da professora, Madame Blanc. Aos poucos, Susie descobre que a companhia esconde um segredo terrível, mas ela já está envolvida demais para conseguir escapar.

Na entrevista, Luca foi questionado sobre a possibilidade da parte dois acontecer e deixou bem claro na resposta que isso é impossível.

“Como? Como, meu querido? O filme não rendeu absolutamente nada. Foi um desastre de bilheteria. Eu sei que as pessoas estão gostando cada vez mais agora. Eu amei fazer aquele filme. É muito querido para mim. Mas o escritor David Kajganich e eu realmente concebemos isso como a primeira metade de uma história maior. (…) Posso dizer que, na parte dois, o enredo foi dividido em cinco fusos horários e espaços diferentes. Um delas foi com Helena Markos sendo uma charlatã no ano 1200 na Escócia e como ela descobriu o segredo da longevidade”, disse o diretor.

Confira o trailer de “Suspíria”, de Luca Guadagnino:

voltando pra home