Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Colin Firth em "Kingsman 2" (reprodução)
(reprodução)
cinema

“New York Will Eat You Alive”: Colin Firth será protagonista de adaptação de quadrinhos sobre zumbis

De acordo com a notícia divulgada na tarde desta sexta-feira (06) pelo portal Deadline, Colin Firth foi escolhido para protagonizar o filme “New York Will Eat You Alive”, um longa de comédia e ação baseado no quadrinho digital chamado “Zombie Brother”. O filme será produzido por Channing Tatum.

Criado por Jia Haibo, “Zombie Brother” é um dos títulos mais populares na plataforma de quadrinhos e animação digital da empresa Tencent. A história foi lançada em 2011 e já conta com mais de 28 bilhões de visualizações, enquanto a série animada baseada nela acumulou mais de 3,7 bilhões de visualizações nas duas primeiras temporadas. A franquia também foi adaptada para uma peça de teatro.

A história do filme ainda não foi divulgada, mas os quadrinhos seguem a trama de um jovem que tenta fugir com a namorada após um surto de vírus tomar conta do planeta. O diretor da comédia “Megarromântico”, Todd Strauss-Schulson, será o diretor do longa. O roteiro foi escrito por Alex Rubens e revisado por Dan Gregor e Doug Mand.

“New York Will Eat You Alive” ainda não tem data para estreia e o título ainda pode mudar.

voltando pra home