Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Quando o beat mandar": música faz parte do lançamento do primeiro trabalho do trio (Divulgação)
Trio KATZ (Divulgação)
música

Trio KATZ arrasa na coreografia em poderoso novo clipe; assista “Kaboomda”

O trio KATZ acaba de lançar nesta sexta (06), o clipe da música “Kaboomda”, e junto com ele, o primeiro EP da carreira. O projeto chega com cinco faixas, três inéditas e vídeo envolvente. No clipe temos muita dança, sincronia, brilho, poder e uma música cheia de ritmo. Em agosto deste ano, as meninas lançaram o clipe do primeiro single “Efeito Dominó”.

Sobre a música, Bella, Mayra e Flavinha dizem:

“Estávamos eu e a Flavinha no meu quarto quando começamos a escrever. Primeiro, surgiu o nome “Kaboomda”, pensamos em algo como “boom” de explosão, e achamos o nome interessante, rs. Encontramos uma base musical legal para começarmos a desenvolver a letra. Queríamos que fosse uma música animada, que tivesse um beat dançante e que as pessoas sentissem vontade de dançar. Mostramos a letra para o DJ Batata e ele fez algumas alterações para música ficar mais interessante”, conta Bella.

O trio está super animado com o lançamento do novo trabalho, e se mostra empolgado com projetos futuros e com a promissora carreira: “É o primeiro EP que lançamos, ainda estamos nos construindo como artistas. Quero muito que ao ouvir esse EP as pessoas se sintam interessadas em conhecer mais profundamente quem nós somos e quem podemos ser. Posso deixar a certeza de que tem muito pela frente, espero que curtam o aperitivo!”, completa Mayra.

Confira o videoclipe de “Kaboomda”:

 

Ouça as músicas de KATZ em seu streaming favorito e baile junto:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home