Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
Reprodução
cinema

George Clooney irá produzir e dirigir filme de drama sobre beisebol

Clooney está cada vez mais apostando na carreira de diretor! Nesta sexta-feira (16), a revista Variety revelou que ele está em negociações para dirigir a adaptação cinematográfica de “Calico Joe”, livro sobre beisebol escrito por John Grisham. Além disso, George Clooney irá produzir o longa e adaptar o roteiro ao lado de Grant Heslov.

A história fala de um arremesso que acabou com a carreira de um promissor jogador do esporte, em 1973, e o deixou em coma por 30 anos. O livro foi inspirado na vida de Ray Chapman, que morreu após ser atingido na cabeça por uma bola de beisebol durante um jogo em 1920.

A dupla Clooney e Heslov já trabalhou em conjunto na produção do filme “Argo” e recebeu um Oscar em 2013. Sete anos antes, “Boa Noite e Boa Sorte”, outra parceria deles, foi indicado a Melhor Direção e ganhou Melhor Filme na premiação da Academia. Muito poder, né?

Além deles, a produtora de Bob Dylan está envolvida no projeto que ainda não tem data de estreia.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.