Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Duna”, estrelado por Timothée Chalamet, tem estreia adiada para daqui a um ano

Duna“, estrelado por Timothée ChalametZendayaOscar Isaac e mais, foi adiado para daqui a um ano pela Warner. O longa estrearia no dia 18 de dezembro de 2020, e agora chega apenas em outubro de 2021.

De acordo com o THR, o projeto substitui a data de “The Batman”, que foi adiado para 04 de março de 2022. A notícia vem como surpresa a muitos, pois, apesar da pandemia, o estúdio não havia alterado o lançamento de “Duna”.

O filme se trata de uma nova verão do longa de 1984, dirigido por David Lynch, que se baseia em um livro de mesmo nome do autor Frank Herbert. A direção, desta vez, fica por conta de Dennis Villeneuve (“Blade Runner 2049” e “A Chegada”).

A trama segue um herdeiro de uma família aristocrata que sai do planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do jovem é liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e resistente oposição.

O primeiro trailer foi lançado há pouco menos de um mês:

“Mulher-Maravilha 1984”, da Warner, também foi novamente adiado: desta vez para o dia 25 de dezembro. Além dele, os filmes previstos para chegarem ainda em 2020 são “Free Guy” e “Morte do Nilo”, ambos da Disney/20th Century Studios; “Escape Room 2”; “Um Príncipe em Nova York 2”, da Paramount, e “Monster Hunter”, da Sony.

voltando pra home