Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Yeah Yeah Yeahs cantam “Maps” pelo Instagram em comemoração aos 20 anos da banda

música
Karen O no videoclipe de "Maps" (Reprodução)
Reprodução

Wait… they don’t love you like I love you!

Yeah Yeah Yeahs completou 20 anos de existência neste mês e, para comemorar o marco, a vocalista da banda Karen O fez uma apresentação remota, com os demais integrantes do grupo, cantando uma de suas canções mais famosas: “Maps”, do disco “Fever To Tell” (2003).

O vídeo, publicado nesta segunda-feira (28) no Instagram, começa com Django, filho de Karen, abrindo a porta de um pequeno recinto para mostrar a artista em um fundo todo colorido, com balões e tirinhas brilhantes.

Já os companheiros de banda, Nick Zinner e Brian Chase, aparecem em pequenas telas de vídeo enquanto começam tocar. “Estamos fazendo este 20º aniversário em grande estilo”, comenta O. “Deixe-me dizer uma coisa, Covid-19, você não pode quebrar essas correntes de amor!”

Na semana passada, ainda em comemoração aos 20 anos da banda, Karen O também publicou o primeiro show que eles fizeram, ocorrido no dia 25 de setembro dos anos 2000, no Mercury Lounge, em Manhattan, Nova York. Confira:

O último lançamento de Yeah Yeah Yeahs foi o álbum “Mosquito”, de 2013. Em fevereiro deste ano, Karen comentou que estava “pronta para fazer novas músicas”. Esperamos que venha logo!

voltando pra home