Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Magnética, Kylie Minogue leva todo mundo para a pista de dança no clipe de “Magic”

música
Novo álbum da cantora chega às lojas em novembro (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A pouco mais de um mês do lançamento do álbum “Disco“, o décimo quinto da carreira, Kylie Minogue parece ter como premissa o desejo de entregar um projeto com um viés estético bem amarrado, perfeito. Como o próprio título aponta, a inspiração máxima vem do glamour e das batidas inconfundíveis que tomavam conta das pistas nos anos 1970.

É justamente essa ginga que a conduz no clipe de “Magic”, lançado nesta quinta-feira (24). Sentada em seu trono no mais puro estilo dancing queen, a artista comanda de forma quase magnética um grupo de dançarinos. Cheio de autorreferência, principalmente em se tratando do figurino, o registro audiovisual da faixa acena para momentos emblemáticos da carreira de Kylie, como a era “Fever” e o clipe de “Can’t Get You Out of My Head”.

Anunciado em junho, o álbum “Disco” chega no próximo mês de novembro nos formatos digital, LP duplo, CD e fita K7. O primeiro single do projeto, “Say Something”, já está disponível para audição. Você pode ouvir as novas canções da artista na sua plataforma predileta, nos links abaixo.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home