Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elton John em vídeo sobre a nova turnê publicado no Twitter (Reprodução)
(Reprodução)
música

Elton John remarca shows na América do Norte para o início de 2022

Elton John já tem novas datas para a turnê de despedida dos palcos, a “Farewell Yellow Brick Road”. A nova leva de shows começou em setembro de 2018 em Allentown, na Pensilvânia, mas foi paralisada em março deste ano por causa da pandemia de Covid-19.

De acordo com o artista, a passagem da turnê pela América do Norte recomeça no dia 19 de janeiro de 2022 na cidade de Nova Orleans, se encerrando no dia 28 de abril em Miami. Tudo isso acontece após os shows na Europa, que marcam o retorno das apresentações em 2021 após a pausa provocada pelo novo vírus.

Em um vídeo, publicado na última quarta-feira (23), Elton contou que está aproveitando este período de isolamento social para se cuidar. Ele tem passado bastante tempo em casa com a família, mas sente saudade dos fãs: “Sinto falta de estar na estrada e me apresentar”.

A gravação também mostra o cantor falando um pouco sobre os preparativos para o retorno da turnê. “Estamos fazendo grandes planos para um retorno às viagens que nos permitirá garantir a saúde e a segurança de todos. Estou ansioso para ver todos vocês”, comentou.

Veja na íntegra:

voltando pra home