Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus no "The Tonight Show" (Reprodução)
Reprodução
música

Miley Cyrus fala sobre carta de Stevie Nicks e dedica cover de “Maneater” ao “futuro ex-marido”

Miley Cyrus participou do programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, nesta última quinta-feira (10). Anteriormente, falamos sobre a performance que a cantora fez de “Midnight Sky”, mas ela também concedeu uma entrevista ao programa.

Cyrus analisou a fama e como tenta direcionar jovens talentos sobre as mudanças que vêm com o tempo. Ela também falou um pouco sobre a relação dela com a madrinha Dolly Parton, que lançará um álbum natalino em breve que vem com um feat. das duas.

Durante o bate-papo, Miley falou sobre uma carta muito especial que recebeu de Stevie Nicks. A cantora usou sample de “Edge of Seventeen” no recente single e Nicks disse ter ficado muito feliz com o uso da melodia: “Você pode pegar emprestado sempre que quiser”.

Para fechar a participação, Miley fez um cover da música “Maneater”, do duo Daryl Hall & John Oates. Ela aproveitou para dedicar a performance ao “futuro ex-marido” dela. Brincando com Fallon, ela disse: “Acho muito importante ser transparente. Eu fiquei solteira há pouco tempo, então qualquer um que estiver olhando e for meu futuro ex-marido, só saiba, eu te avisei”.

Se liga:

Caso você nunca tenha escutado a versão original, confira:

voltando pra home