Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
televisão

“Amor de Mãe”: novela retorna com novos assassinatos e romance entre atrizes

[Atenção: este texto CONTÉM SPOILERS] 

Se você está ansioso(a) para o retorno de “Amor de Mãe“, trama das 21h da Rede Globo, saiba que é preciso estar preparado(a) para fortes emoções. De acordo com uma matéria publicada no jornal Extra, a personagem de Adriana Esteves voltará mais focada do que nunca em seu desejo de esconder a verdadeira identidade do filho Danilo/Domênico.

A vilã, agora confessa, se verá confrontada pela amiga Jane, que descobrirá ter sido ela a responsável pela morte de Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). Encurralada, ela acabará reconhecendo ser a autora do crime, mas pronta para logo em seguida concretizar outro crime, dando a entender que a médica foi vítima de suicídio.

O traficante Marconi (Douglas Silva) também será morto na narrativa após armar um sequestro para Sandro, personagem de Humberto Carrão.

As novidades não param. Ainda de acordo com o Extra, a autora Manuela Dias planeja transformar a amizade de Penha e Leila em romance. Após ser presa pela morte premeditada de um capanga do empresário Álvaro da Nóbrega, o corrupto policial Belizário, com quem tem um relacionamento, acabará se envolvendo com a mãe de Brenda.

Indignada com o abandono da amiga na prisão e a ausência de qualquer atitude do bandido para libertá-la, Leila decide tomar uma atitude e a ajuda a escapar do centro de detenção. É a partir do acontecimento que surge um envolvimento entre as personagens. Não ficou claro se uma cena de beijo será gravada.

Amor de Mãe

Interrompida durante a pandemia, a trama de Manuela Dias retomou suas gravações no último mês de agosto. Com uma série de medidas de segurança adotadas, a expectativa é de que sejam exibidos 23 capítulos inéditos.

Por enquanto, ainda não há previsão de retorno. O ritmo das filmagens tem sido reduzido.

voltando pra home