Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

MC Carol lançará versão brega funk de “Meu Namorado é Maior Otário” na próxima sexta (31)

“Meu namorado é mó otário! Ele lava minhas calcinhas”, já cantava MC Carol. A letra de “Meu Namorado é Maior Otário” faz sucesso até hoje e o Twitter ama reviver apresentações da funkeira cantando a faixa.

E se você curte a música, e o trabalho de Carol, saiba que uma nova versão da canção está a caminho. Na próxima sexta-feira, 31 de julho, a MC lançará uma versão brega funk ao lado do DJ recifense Davi no Beat.

A música, com nova roupagem, também ganhará um vídeo que mostra os bastidores da criação da nova versão para o sucesso. A ideia é potencializar ainda mais a faixa já conhecida, agora com esta nova tendência musical que tem atraído muitos olhares.

Carol disse, em comunicado à imprensa, estar bem empolgada com a chegada do novo trabalho:

“A música é muita animada e fico muito feliz quando vejo o povo cantando nos shows. Como todas as músicas que faço, ela veio de várias histórias que ouço ou vejo na comunidade, do dia-a-dia, das relações entre as pessoas. Estou bem empolgada com essa nova versão. Estou gostando bastante dessa onda do brega funk e quando a minha equipe me apresentou o trabalho do DJ Davi, gostei bastante.”

“Meu Namorado é Maior Otário” ft. Davi no Beat chega às 11h, no YouTube. Dá uma olhadinha nas fotos dos dois trabalhando em estúdio:

Então, lembrando: sexta-feira (31), tem nova versão de “Meu Namorado é Maior Otário”!

voltando pra home