Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ludmilla diz estar cansada da Anitta faz tempo: “chega de aguentar calada”

Ludmilla usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (12) pra se manifestar sobre uma menção feita por Anitta na noite da última quinta-feira (11). Durante o programa “Anitta Dentro da Casinha”, a cantora fez uma brincadeira envolvendo casos famosos que teve.

Na ocasião, ela relembrou um affair encerrado com a bailarina Ohana Lefundes e disse:

“Deter sido pra imitar a Ludmilla”.

A cantora se referia ao relacionamento de Ludmilla com a também bailarina Brunna Gonçalves. Em 2019, as duas, que também são parceiras nos palcos, oficializaram a união. Em resposta, Ludmilla foi aos stories do Instagram e respondeu a fala de Anitta em uma série de vídeos.

“Pra vocês que me chamam de maluca, achando que eu tô surtando à toa, gente… tem coisas acontecendo há muito tempo. Tô ó, entalada há muito tempo”.

Em seguida, a cantora mostrou um áudio enviado a Anitta em que a acusa de alimentar o próprio ego.

“Isso é um pouquinho, a pontinha do iceberg. Não quero ninguém citando meu nome”.

Em seguida, Lud compartilhou uma mensagem escrita, seguida por vídeos da internet em que Anitta citava seu nome. No texto é possível ler a frase “Chega de aguentar calada”. Assista na íntegra:

As duas artistas, consideradas grandes nomes da música pop brasileira, romperam relações no fim do ano passado após uma série de questões envolvendo direitos autorais da faixa “Onda Diferente”. Anitta, por enquanto, não se pronunciou a respeito do ocorrido.

voltando pra home