Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parada Virtual do Orgulho LGBT+ de São Paulo terá depoimentos de Pabllo Vittar e Katy Perry

Já tá sabendo? Vai acontecer uma versão virtual da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo neste domingo a partir das 14h. A transmissão promete ter 8 horas de duração em 11 canais do Youtube de forma simultânea. Na lista de canais que vão exibir o evento, estão o do Youtube Brasil, o da Dia Estúdio e o da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Gloria Groove e Daniela Mercury estão entre as atrações musicais. O evento virtual ainda tem a presença confirmada de Katy Perry, Mel C e Pabllo Vittar para dar alguns depoimentos e enviar mensagens de apoio ao movimento LGBTQIA+.

Tradição na cidade de São Paulo, a maior Parada do Orgulho LGBTQIA+ do mundo não vai acontecer no mês de junho em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A festa foi adiada para o dia 22 de novembro, mas a organização decidiu fazer uma parceria com a Dia Estúdio para promover um pouco de agitação ainda neste mês.

Fih e Edu, do canal Diva Depressão, são os anfitriões do evento virtual junto com Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Herbertt e Fernanda. Convidados e hosts devem interagir remotamente na transmissão, que tem exibição confirmada nos canais dos apresentadores no YouTube.

A live é uma oportunidade para arrecadar recurso para ajudar pessoas LGBTQIA+ que estão em situação de vulnerabilidade pelo Projeto Rede Parada pela Solidariedade, que realiza a compra e distribuição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza.

Quem vamos?

voltando pra home