Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Paul Dano elogia roteiro de “The Batman”: “Muito poderoso”

Como o mundo soube em outubro de 2019, Paul Dano (“Okja”; “12 Anos de Escravidão”) viverá o Charada – ou The Riddler – em “The Batman”, de Matt Reeves, protagonizado por Robert Pattinson.

Devido à pandemia da COVID-19, as gravações do longa foram suspensas, e o ator disse ao The Playlist neste fim de semana que o roteiro é “potencialmente muito poderoso” e que “valerá a pena”:

“Me sinto muito bem com [o filme]. Eu acho que Matt Reeves é o verdadeiro cineasta. Fiquei realmente surpreso com o roteiro dele, que eu acho que é, potencialmente muito poderoso. Esperamos voltar a isso em breve? Não tenho certeza.”

Dano nem pode comentar legalmente sobre o filme, mas provocou: “Há algo divertido no meu personagem e em todos os personagens. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar na tela grande. Então, espero que todos nós entendamos essa [situação do coronavírus] e fiquemos animados em ver um filme do Batman. Vai valer a pena. Vai ser muito legal.”

Além de assumir a direção, Matt Reeves escreveu o roteiro. Zoë Kravitz (Mulher-Gato); Collin Farrell (Pinguim), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon) e Andy Serkis (Alfred) também estão no elenco.

O novo filme do homem-morcego chega no dia 1º de outubro de 2021.

voltando pra home