Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “Community” faz reunião virtual e recria episódio da 5ª temporada

Cumprindo a promessa, o elenco de “Community” se reuniu na última segunda-feira (18) para ler o roteiro de “Cooperative Poligraphy” — episódio da quinta temporada. Após a interpretação, o grupo ainda fez uma sessão de perguntas e respostas.

O encontro contou com os atores Joel McHaleGillian Jacobs, Danny Pudi, Yvette Nicole Brown, Donald Glover, Ken Jeong e Jim Rash. Além deles, ainda participaram Pedro Pascal e Dan Harmon, o criador da série, como convidados especiais.

Desde o fim da produção, em 2015, os fãs estão na expectativa por um filme derivado, fazendo referência à fala “six seasons and a movie” (“seis temporadas e um filme”), dita várias vezes ao longo da comédia. Obviamente, durante o encontro, esse assunto veio à tona e Donald Glover fez questão de dizer que adoraria participar de algo assim.

Vem ver tudo o que rolou!

Lançada em 2009 nos Estados Unidos, “Community” foi cancelada pela emissora NBC após cinco temporadas devido à baixa audiência. Para a alegria dos fãs, ela acabou resgatada pelo extinto serviço de streaming da Yahoo!, ganhando mais um ano.

Vale lembrar que todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video.

voltando pra home