Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Politician”: segunda temporada ganha data de estreia e imagens inéditas

Corre pegar a agenda porque a Netflix liberou nesta segunda-feira (18) a data de estreia da segunda temporada de “The Politician“. Pelo Instagram, a plataforma revelou que os novos episódios chegam no dia 19 de junho. O melhor de tudo é que a novidade veio acompanhada de um cartaz maravilhoso.

Olha só!

Em um entrevista ao Collider, o produtor Ryan Murphy adiantou que, apesar de ter acontecido um salto temporal no último episódio da primeira temporada, o segundo ano começa exatamente onde se encerra o anterior. “A história continua de onde a deixamos”, garantiu.

Para o site, o criador e roteirista da série também disse que a produção provavelmente terá mais um ano: “Eu gostaria de encerrá-la na terceira temporada. Quando as duas temporadas acabarem, eu adoraria tirar uns anos de folga para Ben Platt [ator principal] ficar mais velho para sua eleição final. Que seria obviamente a eleição presidencial”.

Como um bônus, a Entertainment Weekly ainda publicou algumas imagens inéditas da próxima temporada. As fotos indicam que os personagens vão enfrentar muitos conflitos ao longo da história.

Disponível na Netflix, a primeira temporada de “The Politician” mostrou o determinado Payton Hobart na luta para realizar seu sonho de ser o Presidente dos Estados Unidos. Antes disso, no entanto, ele tem que enfrentar os desafios da política estudantil enquanto concorre à presidência do Grêmio em seu colégio.

voltando pra home