Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Betty Wright, ícone do R&B, morre aos 66 anos
Neste domingo (10), foi revelado que Betty Wright, ícone do R&B, morreu aos 66 anos em Miami. A cantora foi uma das expoentes do Soul e influenciou a carreira de artistas como Beyoncé e Mary J. Blige. A causa da morte não foi revelada.
Ao portal norte-americano Heavy, a sobrinha da artista confirmou o óbito e lamentou não ter encontrado a tia antes de sua passagem. Ela enalteceu a diva e agradeceu por tê-la ensinado a cantar:
“Acabei de perder minha tia esta manhã…E agora isso me afetou…. Durma em paz, tia Betty Wright. Voe alto, anjo. Minha tia era uma lenda…Ela me ajudou a receber meus primeiros salários e cantar… e eu não consegui vê-la na semana passada e isso vai me assombrar…Descanse em paz, Betty Wright”
Há alguns dias, a cantora Chaka Khan já havia pedido orações para Wright:
Chamando todos os meus #PrayWarriors. Minha amada irmã, Betty Wright, agora precisa de todas as suas orações. “Que Sera, Sera | Whatever Will Be, Will Be”. Com todo amor, Chaka.
Calling all my #PrayWarriors | My beloved sister, Betty Wright @MsBettyWright, is now in need of all your prays.
“Que Sera, Sera | Whatever Will Be, Will Be”
In Jesus Name We Pray for Sister Betty
All My Love Chaka pic.twitter.com/krQcfWFl5r— C H A K A | K H A N (@ChakaKhan) May 2, 2020
A carreira de Wright começou bem cedo, aos 14 anos, quando lançou o álbum “My First time Around”. Além de ter uma longa carreira como cantora, vários discos lançados, ela também produziu trabalhos de estrelas como Gloria Estefan e Jennifer Lopez.
Descanse em paz, Betty.