Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Irmãos Russo dizem que live-action de “Hércules” não será uma adaptação literal da animação

Após os rumores de que estariam trabalhando em um live-action de “Hércules“, Anthony Russo e Joseph V. Russo decidiram falar sobre o assunto em uma conversa com o Collider. Na entrevista, que foi publicada nesta quinta-feira (7), os produtores explicaram que ainda estão nos estágios iniciais do projeto.

De acordo com a dupla, ainda não foi definido se o filme será um musical ou não. “Nós não sabemos. Não podemos dizer de uma maneira ou de outra, mas as músicas certamente vão fazer parte disso”, garantiu Anthony.

Falando sobre o que têm em mente, eles adiantaram que não pretendem fazer uma adaptação muito literal como foi feito no live-action de “O Rei Leão“: “Nós daremos a vocês uma nova e diferente história. Acho que faremos algo que está nas veias do original e inspirado por isso, mas traremos novos elementos”.

Os dois também aproveitaram a oportunidade para mostrar como estão empolgada com a produção. Segundo Anthony, foram eles que se candidataram para trabalhar no longa. “Ouvimos que a Disney estava interessada em revisitar essa história e nós amamos o filme original. Por isso, arrumamos argumentos para produzirmos a nova versão e aqui estamos”, contou.

A gente segue de olho no que vem por aí!

voltando pra home