Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Demi Lovato canta música de “Cinderela” em prévia de especial da Disney

Na noite desta quinta-feira (16), às 21h (no horário de Brasília), acontece o “Disney Family Singalong”, um especial da Disney na ABC que vai reunir muitos artistas que passaram por produções do canal. Teremos apresentações (virtuais) de Demi Lovato, Ariana Grande, Christina Aguilera, Josh Gad, Michael Bublé e até do elenco de “High School Musical”.

O projeto vai reunir os famosos para cantar músicas clássicas de vários filmes da Disney, trazendo um momento de nostalgia nos espectadores neste momento de quarentena. Para começar a aquecer os motores para o evento, a ABC divulgou nesta tarde uma prévia do evento.

No teaser, podemos ver Demi Lovato cantando a clássica “A Dream is a Wish Your Heart Makes”, música presente na trilha sonora da animação “Cinderela”, lançada em 1950, e também no remake live-action da história, lançado em 2015.

Olha só:

No Instagram do canal ABC, eles deram algumas pistas das músicas que estão por vir. A gente já sabe que Ariana vai cantar alguma canção romântica, teremos música de “Moana“, vai ter a música-tema do Gastão, de “A Bela e a Fera“, e Xtina vai cantar alguma faixa com notas altas.

Estamos ansiosos para ver essas apresentações!

voltando pra home