Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Robyn anuncia que fará live na próxima sexta-feira (17)!

música

Devido à pandemia de Covid-19, muitos artistas vêm fazendo shows virtuais para tentar amenizar o tédio de seus fãs e aproveitando para explorar novas formas de conexão com o público. As lives de cantores já se mostraram desde produções mais simples na sala de casa até grandes estruturas (que acabaram sendo criticadas).

Agora, quem também anunciou que irá fazer uma apresentação remota foi Robyn! A cantora compartilhou a novidade nesta terça-feira (14) com um pequeno vídeo em seu Instagram. Por lá, a dona de “Call Your Girlfriend” contou que a live estará disponível no Facebook, YouTube e Twitch na sexta-feira (17) às 16h (horário de Brasília).

“Eu quero tocar um pouco música para vocês. Vamos fazer uma pista de dança. Konichiwa TV: Transmissão do Club DOMO ao vivo na sexta-feira, 17 de abril”

E aí, qual música Robyn não pode deixar de fora da setlist, hein? A gente tem certeza de que a galera vai pedir muito “Call Your Girlfriend” e “Dancing On My Own”. Enquanto a live não chega, a gente aproveita para ouvir o álbum “Honey”:

voltando pra home