Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Ensaio por esse momento há muito tempo” Sam Smith sobre colaboração com Demi Lovato

Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (13) sua tão aguardada parceria com Demi Lovato, “I’m Ready”. A música, que será lançada na próxima sexta-feira (17), é tida por elx como um grande sonho.

Em entrevista à ET Canada, Smith contou que nunca houve dúvida de que a colaboração fosse dar certo e que se inspira em Demi desde que entrou para o mundo da música.

“Eu sou alunx da voz de Demi. Cresço ouvindo a música dela, tento cantar como Demi Lovato. Eu ensaio por esse momento há muito tempo. Eu absolutamente a adoro, tudo o que ela faz é sempre com um talento incrível e tudo o que ela apoia como ser humano é o que eu acredito e adoro”

Sam falou também que Lovato sempre ajudou quando o assunto foi problemas mentais.

“Eu lutei com muitos problemas de saúde mental e assistir a jornada dela e sua compostura por tudo isso é tão inspirador para mim”

Elx contou que o fãs podem esperar por uma faixa otimista para esta quarentena, além de se prepararem para um clipe épico, descrito como “brincalhão e divertido”.

“Para mim, o clipe também faz parte da música, porque eu simplesmente não queria me levar muito a sério. Esse single é apenas sobre sorrir e alcançar as estrelas”

Smith espera ainda que esta não seja a última colaboração entre os dois. “Estou tão feliz que funcionou e espero que não seja a última vez que cantemos juntos”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B-7N-1BgrQ0/

“I’m Ready” faz parte do novo álbum do artista que, até o momento, está sem título e sem data de lançamento devido à atual pandemia de Covid-19 que assola mundo afora.

“Este álbum foi realmente uma celebração minha e de todas as minhas imperfeições. Também é um reencontro comigo mesmo em termos de realmente começar a colocar palavras em como me senti em termos da minha curiosidade e gênero”

Maravilhosx, né? Enquanto mais informações não chegam, vem de stream no que já foi lançado.

voltando pra home