Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez revela que sofre de bipolaridade em live com Miley Cyrus

Selena Gomez, que sempre foi muito aberta com seus fãs em relação a questões de saúde e bem-estar mental, revelou nesta sexta-feira (3) durante uma live no Instagram que foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade.

Segundo a própria cantora (via US Weekly), a notícia veio após uma consulta médica no que definiu ser “um dos melhores hospitais do mundo” no tratamento da doença.

“Recentemente fui a um dos melhores hospitais do mundo… e eu percebi que após anos indo a fundo em diversas coisas eu percebi que era bipolar. Quando eu tenho mais informação, isso me ajuda, não me assusta uma vez que sei o que tenho. Quando eu finalmente disse o que eu ia dizer, eu quis saber tudo sobre e isso espantou meu medo”.

A notícia foi dada em uma conversa com Miley Cyrus, que tem promovido nos últimos dias uma série de chamadas com artistas do mundo todo durante a quarentena do coronavírus. Selena também explicou que seu receio a respeito da bipolaridade foi amenizado por meio de metáfora que aprendeu quando criança.

“Quando era menor, eu tinha medo de tempestades e minha mãe me deu um desses livros sobre chuva e ela dizia algo do tipo ‘Quanto mais você se educa sobre isso, menos medo você sente’. Isso funcionou completamente, é algo que me ajuda na maior parte do tempo”.

Gomez é mais uma celebridade que resolve se abrir a respeito do assunto. Definida pelo Instituto Nacional Norte-americano de Saúde Mental como “uma desordem mental que causa mudanças de humor, dificuldade de concentração e desânimo diário, acompanhado de tristeza”, a bipolaridade também atinge artistas como Demi Lovato, Mariah Carey e Bebe Rexha.

A live completa comandada pelas duas artistas pode ser conferida abaixo:

voltando pra home