Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Troye Sivan está cansado da cidade no novo single “Take Yourself Home”

Troye Sivan está de volta! O australiano lançou nesta quarta-feira (1) o novo e oportuno single “Take Yourself Home”, onde fala sobre o quanto está cansado da vida na cidade e deseja ir para um lugar bonito e acolhedor.

“Esse foi um momento realmente assustador para mim – ser honesto comigo mesmo sobre minha felicidade, minha vida e a maneira como as peças se encaixam ou não. Tipo um momento de ‘cara, o que está fazendo? Isso não está funcionando mais. Vá para casa, vá ficar com sua família”, escreveu ele no Instagram.

Na música, ele consegue explicar ainda melhor o que está sentindo ao cantar que a ansiedade pode destruir alguém e tudo o que ele quer é um pouco de calmaria.

“E a felicidade está ali onde você a perdeu, quando apostou, contando todas as perdas que você não pôde colecionar. Tenho tudo e nada na minha vida”

Vamos ouvir? Confira o lyric vídeo:

Sivan está usando o dinheiro que gastaria nos recursos visuais da música para ajudar freelancers que, atualmente, estão buscando trabalho em meio à crise de COVID-19. Inclusive, no Instagram, ele convocou artistas independentes, como designers gráficos e artistas de animação, para trabalhar no projeto.

“Entrem em contato comigo. Quero trabalhar com vocês e repassar a vocês o valor que eu gastaria produzindo meus vídeos”

Troye também lançou uma linha de camisetas, fornecidas por meio do Instagram, para que toda renda arrecadada seja doada ao Fundo de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial da Saúde (OMS), e ao Projeto de Ajuda Musical, do Spotify.

Para conferir os produtos, clique aqui.

“Take Yourself Home”, o primeiro trabalho de Troye após o disco “Bloom”, está disponível também nas plataformas digitais. Ouça:

voltando pra home