Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shows da turnê de despedida do KISS no Brasil são adiados para novembro

Responsável pela turnê da banda KISS no Brasil, a Mercury Concerts anunciou nesta segunda-feira (30) que todos os shows foram adiados por causa da pandemia de coronavírus. As apresentações, que originalmente estavam marcadas para maio, foram movidas para o mês de novembro.

A “End of the Road World Tour” é a última que os integrantes prometem fazer como um grupo. Vale lembrar que as cidades brasileiras que recebem o espetáculo são: Brasília (10 de novembro), Uberlândia (12 de novembro), São Paulo (14 de novembro), Ribeirão Preto (15 de novembro), Curitiba (17 de novembro) e Porto Alegre (19 de novembro).

A empresa que organiza o evento garantiu que os ingressos adquiridos são válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca ou substituição dos ticket. Se ainda não garantiu a sua entrada, a só clicar aqui.

Essa não é a primeira banda que tem seus shows no Brasil adiados devido ao coronavírus. No início do mês, o McFly revelou que as apresentações marcadas para maio tinham sido movidas para setembro e novembro.

voltando pra home