Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevista: Perrie Edwards fala sobre “Break Up Song”, nova fase do Little Mix e lamenta não ter vindo ao Brasil

Hoje é um dia especial para os fãs de Little Mix! “Break Up Song” é o novo single lançado hoje pelo grupo e marca uma nova era para as quatro integrantes. A faixa é dançante, oitentista, e tivemos a oportunidade de falar dela com Perrie Edwards, justamente a misturinha que não conseguiu vir ao Brasil no show do Little Mix que rolou no dia 8 de março.

Claro que falamos sobre isso com ela e ela demonstrou a maior vontade de vir pra cá logo junto com o grupo. “Fiquei literalmente com o coração partido”, disse. Também conversamos sobre quarentena por conta do novo coronavírus e Perrie diz como está passando por tudo isso. Ainda tem pistas sobre o LM6, dicas para superar um término e muito mais!

Papelpop: Antes de conversarmos sobre o single, eu preciso te perguntar o quão triste você está por não ter vindo ao Brasil… porque olha, nós ainda não superamos a sua falta aqui viu!

Perrie: Ah, querida! Eu fiquei literalmente com o coração partido por não estar aí! Eu acho que eu assisti todos os vídeos que os fãs gravaram, vi todas as fotos que eles tiraram do show! Eu fiquei muito mal mesmo. Foi horrível!

E o que as meninas te contaram sobre o Brasil? Qual foi a review que elas te passaram sobre o show em São Paulo?

Elas falaram que foi a melhor coisa no mundo todo! Acho que sempre foi um sonho nosso ir ao Brasil, tipo é algo que a gente sempre quis – como um grupo e individualmente -, então quando descobrimos que iríamos ficamos tão felizes! E aí como não pude viajar, eu fiquei muito arrasada por não ter ido, porque eu realmente mal esperava pra conhecer o Brasil! Mas as meninas falaram que foi o melhor show que elas já fizeram, que fãs foram incríveis! E que os brasileiros são muito doces e adoráveis! E tudo o que elas falaram só me fez sentir pior ainda por não poder ter ido junto! Hahaha!

É muito doido porque aquele show foi tipo um último suspiro antes dessa loucura de coronavírus acontecer aqui! Tudo aconteceu tão rápido! Como você está lidando com a quarentena?

Perrie: Bem, antes de qualquer coisa estou tentando me manter calma e ocupada! Então tenho assistido muita Netflix, tenho me exercitado, monto quebra-cabeças! Hmmm, cozinhando e fazendo bolos! Tudo o que você possa imaginar, na verdade!

Papelpop: O que você tá assistindo na Netflix?

Perrie: La Casa De Papel? Você já ouviu falar?

Papelpop: Claro! É fenômeno aqui no Brasil!

Perrie: É. INCRÍVEL.

Papelpop: E a próxima temporada lança agora em abril, né?

Perrie: Sim! Eu mal posso esperar! Meu namorado que me fez assistir! Ele já havia assistido, então está revendo tudo comigo! Estamos na segunda temporada e eu tô obcecada!

Papelpop: Ai que ótimo! Hahaha! E agora vamos falar de negócios! Vamos falar sobre o novo single! Conta pra gente um pouco sobre a produção, como rolou o desenvolvimento do single!

Perrie: Claro! Então, eu sempre falo que quando você está no estúdio, num processo criativo, algumas vezes você não consegue chegar a nada. E você fica sentada lá, e não consegue absolutamente nenhum progresso! Nesse caso nós só tínhamos uma melodia, mas que acabou se tornando irritante de tão frustrante que foi nada acontecer no estúdio! E aí nós tivemos, em particular, uma sessão com a Kamille – eu não sei se você já ouviu falar dela, mas ela é uma compositora incrível que já trabalhou com a gente antes, ela é literalmente a rainha de tudo e eu a amo demais -, então eu, a Leigh-Anne e a Jade tivemos tivemos essa sessão com a Kamille, e nós escrevemos seis ou sete músicas de uma vez! O que foi incrível!

Papelpop: Uau!

Perrie: Sim, eu sei! E esse single, “Break Up Song”, foi uma das que a gente escreveu e ela tava bem imperfeita, tipo bem bagunçada mesmo! Mas aí quando terminamos a demo, todo mundo se apaixonou e ficou obcecada por ela! Nós a compartilhamos com amigos e família, e todos amaram e falaram para seguirmos com a música. Foi o que fizemos! Voltamos para o estúdio com a Kamille e finalizamos o single! E essa música é provavelmente uma das minhas favoritas que a gente já fez, ela tá no topo junto com Black Magic, Shout Out To My Ex… [“Breakup Song”] é uma música pop, divertida, colorida e bem Little Mix!

Papelpop: É o que gostamos de chamar de “pop perfection”! Hahaha!

Perrie: SIM! Eu acho que é o que todo mundo quer agora! O que mundo precisa ouvir nesse momento é algo mais alto astral e eu acho que os nossos fãs vão amar, então…

Papelpop: E pelo o que vimos, tá rolando uma vibe meio anos 80 né? Você tem alguma referência favorita dessa época? Tem alguma específica que inspirou essa estética pro single?

Perrie: Hmmmm… Meu Deus! Primeiramente, eu acho que qualquer clipe dos anos 80 é simplesmente incrível! É uma das minhas eras favoritas, e da minha mãe também! Foi a juventude dela, né? Eu amo o clipe de “Take On Me” especificamente, ou qualquer clipe colorido que ilustre bem essa época, sabe?

Papelpop: Sim, entendi! E como esse single se encaixa na nova era Little Mix? Podemos esperar sons parecidos como o da “Breakup Song” no novo álbum?

Perrie: Eu acho que com o último álbum, nosso som passou por um processo de amadurecimento. Nós tentamos misturar mais gêneros diferentes, esse tipo de coisa! E eu acho que com isso, o que percebemos é que o que nós mais amamos fazer é pop mesmo! Músicas populares, divertidas, mas que possam misturar outros gêneros tipo R&B também. E o sexto álbum foi feito bem rapidamente, eu diria. Trabalhamos em várias músicas de uma só vez e eu acho que o álbum meio que se estruturou sozinho, sabe? Ainda existem alguns toques finais a serem feitos, mas com essa pandemia acontecendo, não sabemos ao certo quando vamos finalizá-lo de fato, mas ele está quase pronto sim!

Papelpop: Como o single é sobre as tais das músicas sobre términos de relacionamentos, vou aproveitar a oportunidade pra te perguntar quais são as suas favoritas!

Perrie: Ohh… Ok, pera porque eu tenho várias! Eu acho que eu amo as músicas mais tristes, aquelas melancólicas mesmo! Tipo “All By Myself” da Celine Dion, tem aquela que puts, eu esqueci o nome! Acho que é do Michael Bolton… *Perrie começa a cantar nesse momento* “tell me how am I supposed to live without you…” *Perrie termina de cantar* é o Michael Bolton que canta essa, não é?

Papelpop: Sim!

Perrie: Hahaha! Enfim! Eu também amo “Rare” da Selena Gomez, mesmo essa sendo uma música de término mais animada, mais feliz! Mas é, músicas de término de relacionamento são ótimas na verdade! Eu amo!

Papelpop: Não que importe, mas “Hair” (Little Mix) é a minha favorita! E olha que eu nunca passei por um término! Mas “Hair” me faz sentir tão bem!

Perrie: Hahaha! Amei! “Hair” é realmente ótima! E eu adoro que você sente o poder dela mesmo nunca passando por um término!

Papelpop: Sim! Acho que a graça é essa! E Perrie, para aqueles que estiverem infelizmente passando por um término durante esse período de quarentena, quais são as suas recomendações? O que fazer além de ouvir “Breakup Song”, claro!

Perrie: Bem, o que eu normalmente digo pra quem estiver passando por isso, é viver aquilo, sabe? É andar um passo de cada vez, tipo passar por um processo de luto mesmo, porque eu acho que passar por um término é a pior coisa no mundo todo! Mas é importante passar por todas as fases dele, então se você quiser chorar, chore. Se você quiser se montar inteira pra se sentir melhor, faça isso. Se você quiser dançar loucamente, dance! Eu acho que você deve ir com a maré e saber que vai melhorar. E quando você termina de passar por essa fase horrível, você se sente tão melhor! Vem uma força de independência que faz você se sentir invencível! Então, é! As coisas sempre vão melhorar e ficar bem!

Papelpop: E eu acredito que as coisas ficam mais fáceis quando você tem um grupo de amigos pra te ajudar a passar por isso, né?

Perrie: Exato! Só se reunir com um grupo de amigos – mas bem, com essa pandemia talvez essa não seja uma boa ideia, né?

Papelpop: Mas aí é só fazer um facetime que fica tudo certo!

Perrie: Hahaha! Sim, você tem razão! Facetime e um copo grande de vinho! Você não precisa de mais nada!

Papelpop: Perrie, essa foi a minha última pergunta! Mais uma vez: parabéns pelo novo single que está simplesmente incrível! E tomara que em breve você apareça aqui no Brasil com as meninas para a gente ouvir o single ao vivo! Eu tive o privilégio de conhecer as meninas quando elas vieram, e espero ter a sorte de te conhecer também no futuro!

Perrie: Awww, você é muito fofa! Quero ir para o Brasil só pra te dar um abraço! Hahahaha!

Papelpop: Perfeito!! Muito obrigada pelo seu tempo, Perrie! Se cuida!

Perrie: Obrigada! Foi um prazer falar com você! Tchau tchau!

**Colaborou: Rafaela Sehn, que inclusive entrevistou o Little Mix na vinda delas para o Festival GRLS! Confira aqui a entrevista:

voltando pra home