Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Weeknd e Kendrick Lamar são processados por música da trilha sonora de “Pantera Negra”

Assim como o filme, a trilha sonora de “Pantera Negra” foi um sucesso. Uma das faixas que se destacou foi “Pray for Me” de Kendrick Lamar e The Weeknd. No entanto, as duas estrelas do hip-hop estão agora com alguns problemas, já que um processo foi movido contra “Pray for Me” por oito supostas acusações de amostragem ilegal, com “intenção de ocultar a infração”.

A ação busca colher lucros da música, juntamente com uma liminar para bloquear mais vendas e exibição da mesma. A banda que entrou com o processo se chama Yeasayer, que afirma que “Pray for Me” tem samples da canção “Sunrise”, como relatou o TMZ.

A banda afirma que “Sunrise” tem uma “performance coral distinta” que incorpora as próprias vozes da banda. O processo diz ainda que os vocais do grupo são “compostos por vozes masculinas cantando em seus registros mais altos, com vibrato animado e pulsante”.

Eles afirmam que “Pray for Me” modifica ligeiramente os vocais de “Sunrise” e os usa até 8 vezes na música. Bom, para que você possa comparar as canções, colocamos as duas logo abaixo:

voltando pra home