Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix confirma que “Queer Eye” ganhará versão brasileira

Após uma série de rumores ter chacoalhado a internet ao dar conta de que “Queer Eye“, um dos grandes sucessos da Netflix, ganharia uma versão brasileira, o assunto permaneceu esquecido. Mas só até esta quarta-feira (19) quando rolou a estreia do podcast Episódio, produção do jornal O Estado de S. Paulo dedicada a séries de TV e streaming.

É que durante o bate-papo, que colocou na roda entre outras produções “The End of The Fucking World” e “The Umbrella Academy”, o time de apresentadores confirmou que a plataforma vem trabalhando em uma versão pt-br do Fab Five.

A novidade foi compartilhada pelo jornalista Simião Castro que disse ter procurado a Netflix e recebido um “Sim” como resposta. Testes estão sendo feitos, mas tudo em segredo, tá? Por enquanto os responsáveis preferiam não dar mais detalhes. Você pode escutar a partir do minuto 15:35:

Anteriormente, conforme noticiado pelo UOL, um dos nomes que vinham sendo sondados por aqui seria o de Gloria Groove. A versão gringa de “Queer Eye” (inspirado no programa”Queer Eye for The Straight Guy”) estreou em 2018 nos Estados Unidos e é bem simples: cinco homens gays especializados em moda, decoração, estética, cultura e gastronomia tem como função oferecer uma espécie de consultoria pros participantes.

Lá fora, quem comanda a atração é o quinteto Jonathan Van Ness, Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown e Tan France. Assista ao trailer da quinta temporada, um especial gravado no Japão.

voltando pra home