Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Após o Super Bowl, Shakira conquista #1 no iTunes US com “Whenever, Wherever”

música

O mundo parou na noite do último domingo (2) quando Shakira e Jennifer Lopez subiram ao palco do Super Bowl. Nesta que foi, sem dúvida, a apresentação mais latina de toda a história do evento, quem se deu bem nas paradas de sucesso foi Shakira.

Assim que o show terminou, várias de suas faixas voltaram ao topo do iTunes norte-americano. A que conseguiu uma posição mais alta foi “Whenever, Wherever”, do disco “Laundry Service”, que ficou em #1 no ranking geral. Antes, ao longo das primeiras 24h após o evento, ela ocupava o posto de nº 2, atrás apenas de “Only The Young”. A faixa foi lançada por Taylor Swift no último dia 31 de janeiro.

Na sequência, depois do hit “Old Town Road”, de Lil Nas X, quem aparece é “Hips Don’t Lie” e “Waka Waka (This Time For Africa)”. Todas as faixas citadas foram incluídas na setlist do evento esportivo.

Não fosse o bastante, o próprio disco “Laundry Service” voltou a ocupar uma posição de destaque entre os mais vendidos. Nesta tarde, o material, que chegou às lojas em 2001 e traz Shakira cantando em inglês pela primeira vez, chegou à 16ª posição.

Os videoclipes também não decepcionaram. Na posição de número #2, barrada apenas por Old Town Road, estava “Hips Don’t Lie”!

Ainda de acordo com uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter nesta segunda (3) o evento foi positivo para ambas as artistas. Nos três dias que o antecederam, por exemplo, suas músicas tiveram uma procura 1.013% maior do que o normal apenas nos Estados Unidos.

Os índices de audiência ainda não foram divulgados, mas devem chegar nos próximos dias. Vamos rever?

voltando pra home