Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Anna Faris interpretará irmãs gêmeas na comédia “Summer Madness”

Segundo informações da imprensa americana nesta quinta-feira (31), Anna Faris, ícone da comédia, irá estrelar um novo projeto chamado “Summer Madness”. E ela vem em dose dupla! A atriz irá interpretar Georgie Cole e sua irmã gêmea.

Pelo que já foi adianto pelo portal Deadline, Georgie é uma mulher falida e super boca suja, enquanto sua irmã é super elegante e bem sucedida. “Deserdada por sua mãe rica e conivente, Georgie deve reunir sua família disfuncional para parecer perfeita, a fim de ganhar um grande prêmio em dinheiro na gala anual de sua mãe”.

James Mottern (“Caminhoneira”) está dirigindo o projeto. As filmagens estão planejadas para a primavera de 2020. Além de duplamente atuar na produção, Faris também assumirá como produtora ao lado de Michael Barrett, Emilio Mauro e Mottern.

Atualmente, Faris estrela o seriado “Mom”, ao lado de Allison Janney. A atração, inclusive, foi renovada para mais duas temporadas no início deste ano. A série já está em sua sexta temporada e vem se consolidando como a terceira série de comédia mais assistida na televisão americana aberta no momento.

Olha só o trailer da última temporada de “Mom”:

voltando pra home