Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Facebook Watch terá conteúdo exclusivo do Comedy Central, “Porta dos Fundos” e mais

O Facebook está firmando novas parcerias com empresas gigantes do mundo do entretenimento para fazer o “Facebook Watch (sua plataforma de vídeos) bombar mesmo! Segundo informações do Deadline nesta terça-feira (29), a companhia de Mark Zuckerberg está se juntando com a Viacom para lançar atrações exclusivas dentro da nova seção da rede social.

A Viacom é um conglomerado de mídia que comanda diversos canais mega conhecidos, estúdios e produtoras. Nickelodeon, Comedy Central, MTV, Paramount Pictures e DreamWorks são apenas algumas das marcas que a companhia tem domínio. E para criar todo esse conteúdo online exclusivo, as gigantes vão distribuir os projetos de acordo com países.

Para a Europa, vão criar spin-offs de “Geordie Shore”: “Geordie More” e “Geordie OGs” – os membros do elenco comentarão sobre o episódio mais recente com a presença de convidados especiais. Além disso, o programa “True Love or True Lies?” vai ganhar uma atração baseada em seu formato com o título de “More Love and More Lies”.

“Just Tattoo of Us” também vai passar para uma renovação para chegar ao Watch, com o nome de “JTOU: What Was I Inking?”, que será lançado em 18 de novembro. E a Viacom também vai produzir conteúdo aqui no Brasil, o “Porta dos Fundos” chegará com dois programas exclusivos para a plataforma: “Conexão Portugal-Realengo” e “Debate que eu gosto”.

Comedy Central Brasil, Desempedidos e Kondzilla também estarão por lá. Além do Tastemade que terá quatro atrações: “Minicozinha”, “Pipoca & Chill”, “Alô, Bebeta” e “Tastemakers: A Competição”. Algumas destas novidades já estão estreando muito em breve, então fica de olho nas páginas de Facebook dessa galera.

voltando pra home