Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Hayley Kiyoko vai receber prêmio de Inovadora da Juventude!

Segundo informações da revista Variety nesta quarta-feira (9), Hayley Kiyoko vai receber um prêmio do The Trevor Project, é uma organização sem fins lucrativos norte-americana com o objetivo de informar e prevenir o suicídio entre jovens LGBT.

Kiyoko receberá o prêmio de “Inovador da Juventude” no evento TrevorLIVE, por seu compromisso em apoiar lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e questionar a juventude. Os homenageados anteriores incluem Amandla Stenberg, Tyler Oakley, Jazz Jenning, Skylar Kergil, e outros.

Ativista, seu videoclipe para “One Bad Night” foi usado para aumentar a conscientização sobre a violência contra mulheres trans. Ela também usou sua plataforma para ajudar jovens LGBTQ sem-teto doando sutiãs de sua turnê Expectations e se uniu a plataforma Cameo para arrecadar dinheiro na plataforma para o Trevor Project.

Sobre a honraria, Kiyoko disse que seu objetivo é o de inspirar as pessoas a serem esperançosas.

“Através da composição e direção de vídeos musicais, pude compartilhar minhas experiências pessoais de amor e identidade com um público que lutou com a representação principal na música pop ao longo dos anos. Meu maior objetivo é sempre inspirar esperança.”

Em julho, ela liberou o clipe super bem produzido de “I Wish”, se liga:

voltando pra home