Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus é internada e recebe visita romântica de Cody Simpson no hospital

Miley Cyrus foi internada nesta terça-feira (08) por causa de amigdalite e postou uma série de Instagram Stories documentando esse processo.

Contudo, a cantora tem recebido a boa companhia de seu novo boy, Cody Simpson, que a visitou com flores e violão! Miley gravou vídeos dele cantando uma música que fez especialmente a ela. “[A faixa] é muito especial pra ser ouvida só por mim, então no momento o estou pressionando para ele lançar na próxima semana…”, escreveu.

Olha só que fofo:

Cody também levou um buque de flores <3 e não vamos esquecer que ela o chamou de “namorado”! Sentimos o esse romance forte daqui!

Que casal!

Em um dos stories, Miley disse: “Tentando me curar o mais rápido possível para chegar a Gorillapalooza”, festival de Ellen DeGeneres que arrecada fundos para espécies ameaçadas em extinção e que acontece neste fim de semana.

Sua mãe também apareceu cuidando dela e vimos Miley na cama coberta de rosas, que seria um presente de seus amigos. Esperamos que ela melhore logo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.