Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, declara Camila Cabello

Camila Cabello trabalha desde os 15 anos com sua estreia no grupo Fifth Harmony e sua rotina, há anos, é realmente bem corrida.

Em, em entrevista ao Lorraine nesta segunda-feira (08), s artista contou como ela nunca teve uma vida comum. O período entre seu álbum de estreia e o segundo, intitulado “Romance”, foi imprescindível para que ela pudesse se apaixonar e viver coisas novas. “Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, revelou.

Sobre esse tempinho entre um trabalho e outro, ela comentou que não foi bem uma folga:

“Eu não diria que foi uma folga porque estava escrevendo meu álbum durante esse período e isso vem com sua própria montanha-russa de emoções. Mas, definitivamente, sinto que tive a chance de ser uma pessoa normal. Tipo, isso é provavelmente o que influenciou todo o meu álbum”

Continuou:

 “Eu estava no meu primeiro relacionamento sério no começo deste álbum. Foi isso que inspirou ‘Romance’, foi essa paixão. Todas as histórias são apenas a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos.”

Recentemente, Camila lançou a música “Cry For Me”, que é quando você termina com alguém e a pessoa supera muito fácil você. Também está com as recém-lançadas “Shameless” e “Liar”. Seu último clipe lançado foi na colaboração com Ed Sheeran e Cardi B em “South of the Border“.

voltando pra home