Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pedro Almodóvar revela produção de filme bilíngue e diz que filmará fora da Espanha

O cineasta espanhol Pedro Almodóvar estreou nos cinemas em meados de 2019 o drama “Dolor y Glória”. Estrelado por Antonio Banderas, Penélope Cruz e Rosalía (!), o filme traz toques autobiográficos e foi um dos grandes destaques do circuito de festivais internacionais por onde passou.

A obra ainda está nos cinemas do Brasil e foi apresentada neste fim de semana no Festival de Cinema de Nova York sob aplausos. Agora, se você acha que ele pretende descansar, saiba que está enganado.

Com 70 anos recém completados, Almodóvar está pronto pra dirigir um novo projeto! Em entrevista à agência de notícias Associated Press (via Indie Wire) nesta sexta-feira (4) o ícone disse que planeja neste momento sua primeira produção bilíngue!

“Estou escrevendo e de fato já tenho algo que posso chamar de primeiro rascunho do que, suponho, será meu próximo filme. Até que esteja rodando, você nunca sabe se este será seu próximo filme. Não posso dizer ainda o nome, o que sei é que está baseada em 5 histórias de uma escritora americana e transcorre parte no Texas e parte no México”.

Para dar mais veracidade a sua história, as filmagens devem acontecer nos Estados Unidos – o que simboliza um marco, visto que todos os seus filmes anteriores foram feitos na Espanha.

“Se chegarmos a realizá-lo, e espero que sim, que alcance bons resultados, porque já tenho a história terminada. Todo o que falta é caracterizar, especificar alguns detalhes, que dizem respeito a locações reais. Será a primeira vez que sairei da Espanha”.

Vamos aguardar!

voltando pra home