Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Novo casal? Halsey é vista dando rolê com Evan Peters

Halsey vem mostrando que Evan Peters era seu crush há anos em alguns tweets, e, neste último final de semana, ela finalmente deu um rolê com ele!

Os artistas foram vistos no parte Six Flags, em Los Angeles, e deram uma voltinha numa montanha-russa. Em uma das fotos, Halsey é vista de mãos dadas com o ator. Hmmm, será que eles são mais que apenas amigos?

Evan, que estava num relacionamento de 7 anos com Emma Roberts, está solteiro desde o começo do ano. Halsey também aparenta ter terminado seu namoro com YUNGBLUD, uma vez que apagou todas suas fotos juntas do Instagram.

Não dá para saber se há um novo casal na área ou se são só amigos dando um rolê. Veja as fotos aqui:

E, como dito acima, Halsey realmente falava como gostaria de namorar Evan no Twitter. “Sério, Evan Peters pare de me deixar atraída por sociopatas e assassinos…”, disse em 2012. Vale lembrar que o ator estava no hype com seu papel de Tate Langdon em “American Horror Story” na época.

“Petição para Evan Peters me namorar”, escreveu em 2013. Já no ano seguinte, twittou: “Eu sou uma mentirosa, estou tão apaixonada por Evan que estou controlada por ele.”

Bom, a gente não sabe se Halsey ainda se sente assim, mas, de qualquer forma, esperamos que os dois tenham uma relação bacana, independentemente do que seja.

voltando pra home