Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rihanna fala sobre Superbowl e novo álbum: “Vocês vão ter que esperar”

Rihanna do céu, a gente não aguenta mais ter de esperar! A dona de Fenty, Fenty Beauty e Savage X Fenty está trabalhando muito nas indústrias da moda e maquiagem. Porém, nada de músicas novas há algum tempo, né? E é claro que todo mundo quer saber quando sai o novo álbum.

Por mais que ela já tenha comentado anteriormente que está produzindo novas canções, nenhuma data de lançamento foi confirmada. Recentemente, durante um evento de sua gravadora, o CEO da parte francesa da empresa comentou que o novo disco de Riri sai em dezembro deste ano.

Porém, já não temos tanta certeza! Isso porque durante o tapete-preto da gravação do desfile da Savage, ontem (10), uma repórter quis saber sobre o novo material. Rihanna deu até uma zoada, mas logo avisou que o projeto ainda não está finalizado e falou que os fãs terão de esperar.

Rihanna: Você vai me perguntar sobre meu álbum! Eu sabia.
Repórter: Sim. Me conta alguma coisa.
Rihanna: Claro que sou uma mulher confiante no que eu fizer seja álbum, perfume, lingerie, maquiagem ou moda. Vocês vão ter que esperar, Navy, sinto muito.
Repórter: E o Superbowl? Estamos ouvindo muitos rumores e a temporada acabou de começar. O show do intervalo é algo que você poderia fazer, ainda mais agora que Jay-Z está envolvido.
Rihanna: Na verdade esta é a primeira vez que ouço sobre o Superbowl desde o último. Eu ainda tenho um álbum para terminar e você me vem perguntar sobre Superbowl. Sério?

Ai, Rihanna! A gente sabe que você planeja tudo para sair perfeito e bem alinhado à sua visão. Mas, não demora mais não. Nós não aguentamos mais esperar. O último CD da diva saiu em 2016, “Anti”, e enquanto novas músicas não saem, nos contentamos em ouví-lo, né?

voltando pra home