Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Drik Barbosa exalta a emancipação feminina no clipe intenso de “Liberdade”

Drik Barbosa veio pra ficar e tem mostrado a criação de uma obra cada dia mais poderosa. Na última sexta-feira (6), por exemplo, a cantora liberou nas plataformas a terceira faixa integrante de seu álbum de estreia, intitulada “Liberdade”.

A letra da canção deixa claro logo no refrão que a tal liberdade, não à toa, é uma palavra que se adequa ao gênero feminino – e por isso, é preciso que haja entre as meninas um entendimento sobre o que significa emancipação e amor próprio em suas vidas.

Os tempos não são fáceis e a rapper prova mais uma vez que está disposta a advogar a favor da causa, principalmente quando envolve garotas negras. A batalha para a construção de seres livres e empoderados na sociedade patriarcal é árdua.

As imagens mostram inicialmente uma panorâmica da grande São Paulo ao mesmo tempo em que conhecemos novas e lindas personagens ao som de um manifesto sobre o feminino.

Com participação de Luedji Luna e R.A.E., a direção fica por conta de Carol Basílio. Também rola uma surpresa: entre tantas convidadas está Jamile Godoy, aqui do Papelpop!

É pra dançar e ser consciente ao mesmo tempo. Assista!

“Liberdade” também tá disponível nas plataformas. Ouça!

voltando pra home