Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift quebra recorde e vende 450 mil cópias físicas de “Lover” só no 1º dia

Depois de apenas um dia de vendas, o novo álbum de Taylor Swift, “Lover”, já se consagrou como a maior semana de vendas de 2019 nos EUA para um disco. De acordo com os relatórios iniciais de vendas para a Nielsen Music, divulgados pela Billboard na noite deste sábado (24), cerca de 450.000 cópias foram vendidas em seu primeiro dia de lançamento (23).

Anteriormente, o recorde maior semana de vendas do ano era de “Happiness Begins”, dos Jonas Brothers, que fechou com 357.000 cópias comercializadas. Além disso, o projeto tem a melhor semana de vendas para álbuns desde a própria Swift com “Reputation” que teve 1,216 milhão de cópias vendidas nos primeiros sete dias.

Além disso, o disco deve estrear em 1º lugar no Billboard Hot 200. “Lover” estreou com todas as suas músicas no Top 25 do Spotify nos Estados Unidos. E todas as canções foram parar no Top 50 Global. Isso que é poder, meus amigos.

A gente já conhece todas as canções do CD. E temos clipes para algumas delas: “ME!”, “You Need To Calm Down” e a faixa-título “Lover”. Ouça:

voltando pra home