Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Maggie Smith tá superelegante nas novas fotos do filme de “Downton Abbey”

ÍCONES! Nesta quarta-feira (7) a Vanity Fair publicou fotos inéditas dos personagens do filme de “Downton Abbey“. Para quem chegou agora, a produção será uma extensão da série homônima que deu origem a ela.

Sendo assim, a história se passará 18 meses após a conclusão do seriado, mostrando os dramas dos Crawley — uma família aristocrática — e seus criados. Desta vez, a maioria dos problemas virá de fora da família. Ou seja, será Downton contra o mundo.

Apesar dos poucos detalhes envolvendo a trama, o público já consegue matar um pouco da sua curiosidade pelas novas imagens. Nelas aparecem Maggie Smith, Hugh Bonneville e Michelle Dockery, que compõem o elenco principal, reprisando os papéis que fizeram no projeto anterior.

Outros atores que trabalham no longa são Raquel Cassidy, Elizabeth McGover, Laura Carmichael, Brendan Coyle, Michael Fox e Kevin Doyle.

Vem conferir todos eles caracterizados e bem chiques! Os membros da aristocracia estão, como sempre, exuberantes.

Essa não é a primeira vez que os fãs podem dar uma espiada nos personagens. Isso porque em maio foi liberado um trailer da produção. Confira!

Sob a direção de Brian Percival, o filme estreará no dia 20 de setembro.

voltando pra home